Vocês devem estar achando estranho este título mas ele ficou na minha cabeça o dia todo, e decidi que por mais estranho que seja, valia a pena escreve-lo para vocês.
Primeiramente, quero pedir desculpas pelo sumiço desta semana, mas neste post vocês vão me entender.
Quando alguém que amamos se vai sentimos uma dor enorme no peito não é mesmo ? Porém, quando esta pessoa não é a primeira a partir de nossas vidas sabemos que esta dor também não é a primeira que sentimos. Pois este é o momento em que o título faz mais sentido: Quando perdemos uma pessoa sentimos uma dor enorme que nunca passa, pois sempre que lembramos deste alguém sentimos a dor voltar, mas nos acostumamos e as vezes até esquecemos como dói. Porém quando parece que está tudo bem perdemos outra pessoa e aquela dor que nunca foi embora (pois estava guardada) retorna aos nossos corações (assim o título: Uma dor que nunca se foi, mais volta).
Toda esta confusão é apenas para dividir com vocês o que estou sentindo neste momento. Nesta madrugada de terça feira 10.03.2015 soube que minha tia que estava internada veio a falecer. Confesso que não foi tão espantoso pois ela já estava internada a mais de uma semana e eu já havia sonhado com a perda dela (como se Deus estivesse me preparando). Mas quando você começa a refletir, percebe que nunca mais vai ver esta pessoa, e que ela não vai mais participar das festas em família, e isto dói demais. E está sendo assim comigo.
Minha tia adorava festa, churrasco, ir a praia e até mesmo dançar com a gente. Ela não ligava para os comentários que alguns faziam, e sempre quis dar o melhor para seu filho.
É muito triste saber que ela não vai mais voltar, mas ao mesmo tempo é bom saber que o sofrimento dela na terra acabou. Meu coração fica partido quando lembro dos meus avós sofrendo e do meu tio (esposo dela) e meu primo (o filho) também. Mas eu sei que esta dor que esta nos atormentando vai entrar no bauzinho das dores e ficar guardadinha la, para que possamos viver cada dia normalmente.
Enfim, por este motivo não postei nada e pensei bastante se deveria postar sobre este assunto para vocês, mas o blog é 100% de mim, então nada mais justo que dividir minha dor com vocês.
Então, a partir de hoje o blog volta normalmente, e espero que tenham me desculpado pela ausência.
Um big beijo e até a próxima ;*
Janiele Marangoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário